Ganhe dólares a cada 30 minutos na MyPayingAds 

Clique aqui ou no banner para se registra free gratis !

Quanto queres ganhar no MyPayingAds?

Antes de mais esta é a melhor altura para fixares o teu objectivo pessoal. Quanto esperas poder ganhar por mês (ou dia), para que o tempo que vais dedicar ao MyPayingAds não seja em vão? Queres chegar ao ponto de levantar 10, 30, 50 ou mais dólares por mês todos os meses?

Imagina um valor realista e define-o como o teu objectivo a alcançar, o tempo que vais levar a consegui-lo depende, para já, da decisão que vais tomar no 1º passo desta estratégia.


A minha experiência: o meu objectivo é o de poder levantar para o PayPal pelo menos $50 por semana durante 6 meses. Após este tempo irei tentar evoluir ainda mais.


1. Começa em grande ou com calma

O MyPayingAds é definitivamente um site de investimentos, existe uma secção PTC mas como cada anúncio tem um valor muito baixo (média de $0.001 por clique), torna-se pouco compensador clicar. Por isso quem quer ganhar neste site tem mesmo de investir.

add funds mypayingads mpa depositar paypal payza solidtrustpay dinheiro

Depois de te registares deves analisar bem a tua carteira e decidir quanto dinheiro podes utilizar para comprar o máximo de AdPacks que puderes. Podes começar por depositar $5 (o mínimo de depósito), para comprar 5 pacotes. Aproximadamente 30 minutos após receberes os pacotes na tua conta, começas então a receber a respetiva percentagem de retorno (desde que tenhas visto os 10 anúncios diários do Surf Ads).


A minha experiência: assim que me registei investi logo $20 na compra de 20 pacotes. Na manhã do dia a seguir já tinha pelo menos $1 de retorno que reinvesti logo na compra de mais 1 pacote, e no final do dia tinha mais $1 que voltei a reinvestir.


2. Reinveste 100% dos ganhos

Nas primeiras semanas utiliza todo o dinheiro que vais receber de retorno dos teus pacotes, para reinvestir na compra de mais. Utiliza tanto o dinheiro que tenhas no saldo normal como no saldo de re-compra, assim que a soma dos dois for $1.00 compra outro AdPack.

O ideal é fazeres isto até conseguires, pelo menos, dobrar o número de pacotes que compraste inicialmente, desta forma vais dar um impulso enorme à tua conta, preparando-a para um futuro promissor.

pagamento mypayingads mpa adpack cashout money revenue share

Como já deves saber, o MyPayingAds distribui o retorno dos pacotes a cada 30 minutos. Se queres acelerar a evolução da tua conta, deves visitar o site várias vezes ao dia (dependendo de quantos pacotes tens), para poderes comprar novos pacotes assim que conseguires de novo $1.00 em saldo. Se não tens essa possibilidade tenta fazê-lo pelo menos no início e no fim do dia.


A minha experiência: decidi passar praticamente um mês a reinvestir 100% dos meus ganhos. Entrava no site três vezes ao dia (manhã, tarde e noite), para ver o saldo e reinvestir sempre que tinha pelo menos $1.00. No final tinha 60 pacotes, mais do dobro do que investi (pelo meio recebi algumas comissões de referidos).


3. Começa a recuperar o investimento

Algumas semanas após o teu registo no site, está na altura da melhor parte: pedir o primeiro pagamento no MyPayingAds! Mas atenção, nesta fase a tua conta ainda se encontra em crescimento pelo que deves calcular bem quanto vais poder levantar para já.

Por esta altura não aconselho levantamentos de valor superior a 10% dos teus ganhos diários, os restantes 90% devem ser reinvestidos. Vai levantando o que sobra aos poucos (o mínimo é de $5), até teres conseguido levantar o mesmo valor que investiste inicialmente na compra dos primeiros pacotes.

pagamento mypayingads mpa paypal withdraw cashout payout money paypal revenue share

A partir do momento que recuperes esse valor, atingiste o ponto em que tudo o que ganhares será 100% lucro!


A minha experiência: comecei a pedir pagamentos três semanas após o primeiro investimento, assim que tinha $5.00 no saldo (depois de retirar os 90% que reinvestia), carregava no botão e em poucas horas recebia o dinheiro no PayPal. Consegui recuperar o investimento 2 semanas depois.


4. Alcança o teu objetivo

Lembraste daquele valor que definiste logo no início? O dinheiro que esperavas conseguir levantar por mês ou dia? Depois de teres recuperado o teu investimento inicial no 3º passo, está na altura de voltares temporariamente ao 2º passo, nada mais que reinvestir de novo 100% dos teus ganhos diários até conseguires alcançar o teu objectivo.

Quando estiveres finalmente a ganhar aquilo que pretendias, a tua tarefa principal passa a ser manter esse nível de conta. Podes fazer os levantamentos de dinheiro que tinhas planeado, sem deixar de comprar AdPacks suficientes para compensar os que vão expirando, mantendo assim o mesmo número de pacotes ativos.

Se um dia mudares de ideias e decidires que queres ganhar mais, basta recomeçares esta estratégia: investes dinheiro fresco para acelerar o processo (1º passo), ou passas mais umas semanas a reinvestir 100% dos ganhos (2º passo).


A minha experiência: na altura em que publico este artigo, ainda não alcancei o meu objectivo de $50 por semana, mas sei que já não falta muito para o conseguir. Para já comecei a comprar pacotes do 2º plano.


Resumindo

Esta estratégia de quatro passos resume-se facilmente em quatro frases:

  1. Começa em grande ou com calma
  2. Reinveste 100% dos ganhos
  3. Começa a recuperar o investimento
  4. Alcança o teu objectivo
Claro que os resultados conseguidos a segui-la vão de certeza variar de membro para membro. Quem pode ligar-se à internet a qualquer altura do dia (nem que seja por um aparelho móvel), vai alcançar resultados mais depressa que os que têm poucas oportunidades para entrar na conta, e quem conseguir angariar referidos ativos (o meu caso), vai ter a vida ainda mais facilitada.

Mas não há dúvida que este site está bem construído e será rentável mesmo para membros com uma carteira de investimentos mais apertada. Espero que vos corra tudo tão bem como a mim!


Clique aqui ou no banner para se registra free gratis !


Postagem do meu amigo Dav no qual sou referido dele !
Blog: http://www.ganha-facil.com

Translate

Visualizações de página

Deixe seu comentario

Postagens mais visitadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.