Os melhores sites para você ganhar bitcoins 2016 vou esta colocando aqui, são sites que vem pagando direito e vai dá para você ganhar uma boa quantidade de bitcoins com eles, alguns já são muito conhecido por varias pessoas que procura ganhar bitcoins na internet e outros sites são novos e vem se discando por esta fazendo seus pagamentos corretamente em poucas horas, abaixo vai esta os sites que falei agora pouco, aproveite para ganhar muitos bitcoins.


O freebitco.in é um site bem conhecido e de muita confiança e vem pagamento seus membros por muito tempo, com ele você ganhar bitcoins free a cada 60 minutos, quando atingir o pagamento mínimo de 30,000 satoshi  você recebi automaticamente todo o domingo na sua carteira de bitcoins, nele tem uma tabela com números que são sorteado a cada  60 minutos, você pode chega a ganhar até 0.52192067 BTC esse valor pode aumenta ou baixa a qualquer momento, ele paga 50%  de comissão das suas referências.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://freebitco.in/?r=223721


O btcclicks é um site PTC que paga em bitcoins para você clica nos anúncios e ver por alguns segundos, o pagamento mínimo é de 0.10 mBTC, quando fizer o saque será enviado para a sua carteira de bitcoins dentro de 24 horas, você consegui atingir esse valor em poucos dias, o site btcclicks já faz algum tempo que esta online e vem pagando seus membros corretamente.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://btcclicks.com/?r=b7bdb459


Adbtc  é um site auto surf que paga em bitcoins para você clica em Surf ads e ver os anúncios por alguns segundos, o pagamento mínimo é de 15.000 satoshis, você conseguir atingir esse valor em poucos dias. Há novos anúncios por dia assim fica mais rápido para atingir o valor mínimo para retirada, esta a maneira mais rápida para obter bitcoin livre online.
Os ganhos com referidos são muito bons você ganhar 7.5% de tudo que seus referidos ganhar.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
https://adbtc.top/r/l/49457

GetYooubitcoin é uma faucet. Você pode obter seu satoshis a cada 5 minutos. Você só precisa inserir seu endereço de carteira e digitar um capcha para obter seus satoshis gratuitos os pagamento são imediato recebi no site FaucetHub. 
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://getyourbitco.in/108984
 
 O welovebtc é um site torneira de bitcoins que oferece a cada  1 hora satoshis, quando você atingir 6.000 vai aparece um botão para você fazer o saque. Depois de iniciar um pedido de levantamento, as Bitcoins será enviado para a sua carteira dentro de 6 horas e você será capaz de ver a transação de retirada.  
Compartilhe seu link de referência com os seus amigos e pedir-lhes para visitá-lo e criar uma conta eles serão automaticamente adicionados como sua referência, você vai ganhar 25% de cada recompensa de suas referências comissão para sempre.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://welovefaucets.com/free-bitcoin-1/?ref=1FYyh8Xru39r4oWmePBXZAjvAF77MEkxCg


O minebit.co.in é um site torneira de bitcoins que dar uma quantidade de satoshi a cada 20 minutos, e  quando você acha equipamentos pode aumenta o tempo de mineração e ganhar mais bitcoins, também ganhar 20% dos seus referidos indicados, o saque mínimo é de 10,000 satoshi e você recebe no sábado ou domingo.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://minebit.co.in/?ref=13579


Bit Fun ganhe algum dinheiro muito grande ao completar pesquisas, ofertas e outras promoções gratuitas nas nossas 5 paredes de ofertas! Todos os ganhos dessas ofertas são pagos rapidamente e diretamente na sua conta Bit Fun e podem ser retirados para sua carteira de bitcoin a qualquer momento (o valor mínimo de retirada é de 10.000 satoshi).
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://bitfun.co/?ref=4F59040AAA87


O welovefaucets é um site torneira de bitcoins que oferece a cada  1 hora satoshis, quando você atingir 6.000 vai aparece um botão para você fazer o saque. Depois de iniciar um pedido de levantamento, as Bitcoins será enviado para a sua carteira dentro de 6 horas e você será capaz de ver a transação de retirada.  Compartilhe seu link de referência com os seus amigos e pedir-lhes para visitá-lo e criar uma conta eles serão automaticamente adicionados como sua referência, você vai ganhar 25% de cada recompensa de suas referências comissão para sempre.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis! 
http://welovefaucets.com/free-bitcoin-2/?ref=1FYyh8Xru39r4oWmePBXZAjvAF77MEkxCg


O bonusbitcoin é um novo site torneira de bitcoins free, com ele você ganhar satoshis a cada 15 minutos e recebi  50% dos ganhos de todas suas referencias, além disso vocês recebi ainda 5% de juros de todos os satoshis que você tem na conta ao dia isso é muito bom, o pagamento mínimo é de 10,000 satoshis, todos os pagamentos de comissões são adicionados à sua Bônus Bitcoin saldo da conta, que pode ser retirada a qualquer momento, uma vez que  pelo menos você já tenha atingido os 10.000 Satoshi.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://bonusbitcoin.co/?ref=37C8692A2691
   

O Freedoge.co.in é um dos melhores site torneira que dá dogecoins grátis, você ganhar dogecoins a cada 60 minutos, tem uma tabela com números que são sorteado que você pode chega a ganhar até 847,177.15 DOGE, esse valor pode aumenta ou baixa a qualquer momento. Não tem pagamento mínimo você pode saca seus dogecoins a qualquer momento, leva só alguns minutos para ser depositado na sua carteira de dogecoins, você ganhar 50% de tudo que seus referidos ganhar.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://freedoge.co.in/?r=9334

Translate

Visualizações de página

Deixe seu comentario

Postagens mais visitadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.