Eobot: a melhor solução para minerar na nuvem !


Veja abaixa varias moedas que você pode minera na eobot !
https://www.eobot.com/user/47195

Eobot é a melhor, mais fácil e mais barata solução de mineração na nuvem. Além do mais é simples e sem complicações. Objetiva na sua apresentação, esta plataforma mostra, de forma clara o que temos de fazer, e não se esconde em subterfúgios e nomes pomposos.
O seu site, simples, às vezes parecendo demasiado simples, mostra-nos o retrato das diferentes moedas, do seu valor ao minuto, com um contador, em permanente atualização, dos nossos ganhos. O que é sempre um gosto ver.
A maneira mais fácil de você comprar poder de mineração nas nuvens no Eobot é com o Paypal e também com essas moedas
BTC , LTC , BC , NMC , DOGE , e outras moedas
Clique aqui e veja varias moedas que você pode minera na eobot !

Dois modos de mineração


Nesta plataforma, o investidor pode comprar velocidade de processamento “Cloud SHA-256” e “Cloud Scrypt“. O preço de cada giga de velocidade de processamento na modalidade SHA-256, dedicada à produção no protocolo Bitcoin, está sempre a oscilar, dependendo do valor do Bitcoin e da dificuldade da sua mineração. Nas últimas semanas, cada giga oscila à vota dos $1,8 dólares.
Na modalidade Scritp, o valor de cada unidade é de $0,05 , mas a compra mínima é de 10 dólares no paypal.
O retorno do investimento também oscila de 2 em 2 minutos, mas ronda entre os 6 e os 7 meses.
Ao contrário de quase todas as outras soluções apresentadas, uma compra no eobot é para sempre. Isto é, poderemos no futuro vender essa participação.



Mineração de moedas com elevado potencial


Em termos de mineração, podemos escolher entre um pacote de moedas, que pode ser alterado. Os membros são convidados a sugerir a entrada ou saída de novas moedas. Neste momento podemos minerar 9 diferentes criptomoedas: Bitcoin, Litecoin, Blackcoin, Namecoin, Feathercoin, Dogecoin, NautilusCoin, Darkcoin, e Vertcoin.
Paralelamente, podemos optar por reinvestir sucessivamente na nossa cloud. isto é, em vez de, por exemplo, minerar Bicoins, “mineramos” a nossa própria cloud, aumentando, assim, progressivamente a nossa capacidade de mineração.
Por outro lado, e se estivermos atentos à valorização de cada moeda, podemos ir alterando a mineração a gosto, e , se for caso disso, comprar mais velocidade de processamento com os ganhos de cada moeda.



Minerar com o nosso PC


A par da compra de velocidade de processamento na nuvem, o eobot oferece a possibilidade de, a partir do nosso computador, adicionarmos velocidade de processamento.
O eobot disponibiliza uma aplicação que, recorrendo à capacidade de processamento do nosso computador, gera rendimento que acrescenta, em tempo real, no caso dos PC’s, à nossa conta na nuvem. Dependendo da placa gráfica do nosso PCs será maior ou menor o lucro que poderemos obter.
Ao contrário de outras pseudo-soluções, aqui o computador não tem de esgar sempre ligado, mas, sempre que o tivermos ligado estamos a ganhar espaço na nuvem.


Clique no banner abaixo para se cadastra e começa a minera.
https://www.eobot.com/user/47195

Translate

Visualizações de página

Deixe seu comentario

Postagens mais visitadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.